Contando com a espetacular ajuda do amigo Bruno Rates de Goiânia, acabo de receber o escapamento Original Mastra do Gol GTI 16V. Eu já tinha comentado aqui, que os porteiros aqui do prédio acham que eu sou algum tipo de traficante. São dezenas de encomendas recebidas pelos Correios e transportadoras — quase toda a semana estou recebendo alguma coisa. Dessa vez, o porteiro perguntou se eu estava montando um helicóptero, foi hilário. Vejam as fotos:

Ótima transportadora, o escape chegou em perfeitas condições

Close do empacotamento. Plástico bolha, papelão e fita adesiva

Essa é pra ter uma idéia mais clara de dimensão do embrulho.
"Percebam que não podemos culpar o porteiro de, ao ver o embrulho, imaginar a montagem de um helicóptero dentro do meu apartamento"


Detalhe da ponteira nova — aço cromado. Vou trocar pela atual em aço Inox

Fiz uma pesquisa aqui em Niterói, procurando por lojas de escapamento que trabalhem com solda MIG. Cotei o seguinte: a) Instalação do escapamento novo; b) Troca da ponteira nova pela antiga em Inox; c) Reforço do interior do catalisador — ;c). Vou tentar realizar o serviço no final de semana. Nos próximos posts teremos mais novidades sobre esse trabalho.